CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 02/06/2024

  

O Unicapixaba (ES) se torna bicampeão da Taça Brasil!

   Assim como foi todo o campeonato, a grande final da Taça Brasil precisava de um grande jogo e assim foi feito. Unicapixaba (ES) e Fúria Sete30 (SC) protagonizaram um espetáculo cheio de emoções na final da competição na Arena Trevo nesse domingo.

   A partida foi disputada e equilibrada do início ao fim. Logo aos 5 minutos, Paulo Junior apareceu livre na área após o lateral e abriu o placar para o Unicapixaba. Dois minutos depois, Gustavo Salles aumentou ainda mais a vantagem para o time capixaba. Aos 20 minutos, Matheus Casarotto aproveitou a sobra de bola na entrada da área após um escanteio e diminuiu o placar para o Fúria. Mesmo com a reação do time catarinense, Camillo Neves aproveitou sua boa jogada de pivô e fez 3x1 para o Uni.

   Na segunda etapa, o Fúria foi valente e não se intimidou com a pesada camisa do adversário. Nos dois primeiros minutos do segundo tempo, o time catarinense conseguiu dois gols e empatou o jogo em um contra ataque e em uma bela cobrança de falta. Aos 5 minutos, a virada já havia chegado, no início avassalador da etapa que o time teve. Lucas Gustavo, Marcos Martim e Pedro Silva marcaram. O experiente Unicapixaba não sentiu a pressão e segurou a emoção mesmo atrás do placar. Apesar disso, a equipe não conseguia passar da defesa adversária por muitos minutos. Somente aos 25 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, o destaque individual de Camillo Neves se sobressaiu e o pivô marcou um lindo gol de letra, levando a decisão para o shoot-out.

   Na decisão de shoot-out, a estrela do goleiro da Seleção Jonas Junges brilhou. Jonas defendeu as três cobranças do Fúria e Hicaro Braz e Lucas Nascimento marcaram, dando o título ao Unicapixaba.


   O Unicapixaba foi campeão invicto, com 7 vitórias. Foram 39 gols marcados e 13 sofridos.



CF7 Brasil conta com a parceria da Dualt Sports e StopBall.


Por Ana Paula Cury



LEIA TAMBÉM!

O Triunfo Independente (SC) conquista a Taça Brasil Feminina 2024!
Equipe de Santa Catarina vence TPM por 2x0 e levanta troféu de campeão
O Adepasti (PR) é campeão Brasileiro de Base Sub-17!
Equipe vence de virada por 2x1 e leva o troféu de campeão
O Boavista (RJ) é campeão Brasileiro de Base Sub-15!
Goleada tranquila por 6x0 fez a taça ir para o Rio de Janeiro
O CT Falcão 12 (PA) é campeão Brasileiro de Base Sub-13!
Após empate no tempo regulamentar, título veio no shoot-out
O Operário Maringá (PR) é campeão Brasileiro de Base Sub-11!
Equipe vence PSG por 2x0 e leva o título para o Paraná

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50