CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 31/05/2024

  

A primeira fase da Taça Brasil foi concluída

A Taça Brasil 2024 está pegando fogo. Tanto na categoria masculina, quanto na feminina, as equipes estão mostrando um futebol de alto nível e isso é provado com o fim da primeira fase.

 

Masculino


   O Sub-10 Metropolitano foi a equipe que ficou em primeiro lugar geral, com 9 pontos e 14 gols de saldo. Nas oitavas, o time enfrentará o Associação Amigos, que ficou em terceiro lugar do grupo A.

   Por falar no grupo A, além do Amigos, Canadá e Fúria Sete30 avançaram. O Canadá passou em primeiro lugar, com 7 pontos. Já o Fúria fez 5 pontos na primeira fase. Com as combinações da fase final pela classificação geral, as duas equipes vão se enfrentar nas oitavas de final.

   Unicapixaba e AGV foram as outras duas equipes além do Amigos que terminaram a primeira fase com 9 pontos. O Unicapixaba terminou em primeiro do grupo D e jogará contra o VendaCar, terceiro do grupo G, nas oitavas. Já o AGV, líder do C, disputará a vaga para as quartas contra o segundo do G, o Tupi. 

   O atual campeão Araguari também avançou para a próxima fase. A equipe ficou na liderança do grupo E, com 6 pontos, e agora enfrenta o estreante em nacionais Real Porto, segundo colocado do B. O atual vice-líder Jaraguá também segue vivo na disputa do título. Assim como o Araguari, a equipe estava no grupo E e ficou com 6 pontos. O adversário nas oitavas será o Amigos do Mala, líder do grupo B.

   Por fim, o Onze Unidos, líder do grupo G, jogará contra o segundo colocado do F, o BarçaBeer. E o Trade, vice-líder do grupo D, buscará a classificação as quartas contra o Ousadia, segundo do grupo C.

 

Feminino


   A Ponte Preta foi a equipe de melhor campanha e ficou em primeiro lugar geral, com 7 pontos. O duelo das quartas de final da equipe será contra o Araguari, oitavo colocado geral, com 4 pontos.

   Estrelas do Oeste e Fênix do Norte foram as equipes que ficaram em segundo e terceiro geral, respectivamente, ambas com 6 pontos. O Estrelas enfrentará o Triunfo, sétimo colocado, com 4 pontos. Já o Fênix disputará a vaga na semifinal contra o Anjo Dourado, sexto com 5 pontos.

   Por fim, o ACMR e TPM fazem o outro duelo das quartas, após ficarem em quarto e quinto, respectivamente, ambos com 5 pontos.

 

 

 A fase final começa nesse sábado. Acesse a aba campeonatos e saiba tudo sobre a competição.


Por Ana Paula Cury
Fotos: iFOTO Esporte







LEIA TAMBÉM!

O Unicapixaba (ES) se torna bicampeão da Taça Brasil!
Equipe, que já tinha conquistado a competição em 2022, vence a edição 2024
O Triunfo Independente (SC) conquista a Taça Brasil Feminina 2024!
Equipe de Santa Catarina vence TPM por 2x0 e levanta troféu de campeão
O Adepasti (PR) é campeão Brasileiro de Base Sub-17!
Equipe vence de virada por 2x1 e leva o troféu de campeão
O Boavista (RJ) é campeão Brasileiro de Base Sub-15!
Goleada tranquila por 6x0 fez a taça ir para o Rio de Janeiro
O CT Falcão 12 (PA) é campeão Brasileiro de Base Sub-13!
Após empate no tempo regulamentar, título veio no shoot-out

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50