CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 01/07/2021

  

Base Forte garante presença na Copa do Brasil 2021

   A Copa do Brasil 2021 acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro, na Arena Trevo, em Florianópolis-SC. A expectativa da organização é reunir de 16 a 32 equipes na competição, divididas em grupos de 4 equipes.

   O Base Forte garantiu sua presença na competição. A equipe carioca disputará sua primeira competição nacional e o gestor técnico Eduardo Monteiro falou sobre a sensação: “O sentimento é de realização. É de conquista e de solidificar um projeto, que ainda é considerado novo, em seus 4 anos de existência, mas que almeja ir muito longe. Participar de uma competição nacional, com certeza será um divisor de águas em nossa jornada”.

   A equipe surgiu com a ideia de um grupo de amigos que queriam fazer algo diferente na região que viviam. A partir da ideia de fazer a diferença como grupo, o time chamou a atenção de parceiros e jogadores, que investiram no projeto e vem conquistando títulos. O Base Forte já conquistou o Campeonato Metropolitano (2018), o Interligas (2018) e o Campeonato Municipal (2020), todos da Liga Rio de Janeiro Fut7.

   “É nossa primeira participação num campeonato de âmbito nacional. Será a primeira experiência em gramados longe do Rio de Janeiro, o que com certeza agregará muito a equipe e nos proporcionará divulgar nossa marca, colocar nossa equipe num cenário nacional, competir contra os melhores da modalidade e sonhar cada vez mais alto”, afirma Eduardo.

   O gestor afirma que a equipe vem se preparando forte para a competição: “A única certeza é de que não iremos passear. Vamos para competir e fazer de cada jogo uma final de campeonato. Fazer valer a pena todo o nosso esforço de chegar numa competição nacional. Estamos preparando um programa de treinamento físico/funcional e treinos e jogos para os 25 atletas que jogarão a Copa”.


Não perca tempo e faça sua inscrição. Serão novos heróis e novos vilões, mas uma coisa não vai mudar: será inesquecível!

Consulte nossa filiada na sua região ou entre em contato: (31) 9644-4006.

CF7 Brasil conta com a parceria da Trivella, Gol Linhas AéreasMS Esportes e Brazuca.Bet.

Por Ana Paula Cury 




LEIA TAMBÉM!

O Unicapixaba (ES) é campeão do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Título veio após disputa de shoot-out cheia de emoção
O CNF7 Betim (MG) é campeão do Campeonato Brasileiro Acesso 2023
Time mineiro se destaca durante todo o campeonato e conquista o título
O Nova Elite (RJ) é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Com a emoção do shoot-out, time carioca se torna bicampeão
Conheça os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Bagagem, Gameleira, Inter Taubaté e Unicapixaba se classificaram
Nova Elite e Oeste disputarão a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Equipes de Rio de Janeiro e São Paulo fazem a grande final

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50