CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
BLOG - LENDAS DO F7

Data: 31/05/2021

  

LENDAS | KELVIN OLIVEIRA

O blog LENDAS DO F7 dessa semana traz um dos grandes destaques da modalidade em Minas Gerais. Vamos conversar com Kelvin Oliveira, atual atleta do Ipatinga-MG.

O jogador começou a praticar o Fut7 em 2016, quando a modalidade chegou em sua cidade. Com o passar dos anos, a modalidade veio crescendo na região, aumentando o número de competições e o nível de qualidade dos jogadores e em 2020 a cidade de Ipatinga foi representada no Campeonato Brasileiro. A equipe teve um bom desempenho e Kelvin conseguiu uma boa visibilidade e foi chamado para jogar em outras cidades e estados.

Kelvin Oliveira Andrade e Nunes tem 25 anos e é de Ipatinga-MG. Atualmente joga pelo Azurra Zenit (BH), Diletra (Ipatinga) e Resenha (PI), além de sua equipe, o Ipatinga.

O atleta joga como pivô/meia é conhecido por sua boa finalização, força física e inteligência em campo. Além disso, se destaca como um dos grandes artilheiros nas competições em Belo Horizonte e como uma grande promessa nas futuras competições nacionais.

Então, agora que você conhece um pouco mais da nossa Lenda, vamos ao bate papo com ela. Confere aí!


MOMENTO MAIS MARCANTE DENTRO DO ESPORTE

O momento mais marcante sem dúvida foi o Campeonato Brasileiro em 2020, onde representei minha cidade e joguei contra equipes de altíssimo nível do Fut7. Conseguimos fazer um bom campeonato, mas tropeçamos no jogo que classificaria nossa equipe para a Libertadores em 2021.

TÍTULO MAIS IMPORTANTE

O título mais importante foi o Bicampeonato da Copa da Superliga Fut7 Vale do Aço que conquistei.

JOGO MAIS DIFÍCIL

O jogo mais difícil foi contra o time do Resenha FC, no Brasileiro. A equipe tem grandes jogadores, um time muito bem treinado e uma intensidade incrível. Mesmo assim conseguimos sair com a vitória, em um jogo que todos gostaram de assistir.

QUAL O SEGREDO PARA HOJE ESTAR NESSA PRATELEIRA, NESSA ENTREVISTA E SER UMA LENDA DO FUTEBOL 7?

O segredo é sempre se preparar. Eu treino bastante e não consigo me conformar com a derrota, sempre fui péssimo nisso (risos).

OBJETIVOS NO FUTEBOL 7

Meu maior objetivo é conquistar os maiores títulos dentro da modalidade e jogar na Seleção, representando nosso país.

VOCÊ TEM ALGUMA SUPERSTIÇÃO OU MANIA PARA OS GRANDES JOGOS?

Não sou supersticioso (risos), mas sempre antes dos jogos faço a minha oração, pedindo a Deus que me ilumine e me proteja.

 

E aí, curtiu a entrevista com o Kelvin Oliveira, nossa LENDA DO F7 da semana? Fique ligado que em breve teremos mais dessas lendas que fazem o futebol 7 um esporte tão gigante!

 

SIGA-NOS

Siga a CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em nossas competições e nas federações e ligas filiadas.




LEIA TAMBÉM!

LENDAS | FELIPE SEEMANN
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | THAYSON
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | TONY BENVENUTTI
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | IGOR PUCCY
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | ESKERDA
Saiba mais sobre essa lenda do F7!

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50