CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 22/07/2018

  

Semifinal do Brasileiro sub-11 ocorrem neste domingo pela manhã

por Tercio Nurnberg

As duas partidas da semifinais do Campeonato Brasileiro sub-11 de Fut7, ocorrem neste domingo, a partir de 10h30 entre Vasco da Gama x Predadores, e as 11h20 entre Primeira Classe A x CT Barão, todos os jogos serão no complexo esportivo Santos Dumont.

O Vasco da Gama venceu todos seus jogos. E chega a semifinal com a confiança e favoritismo apontado pelos adversário. A equipe estreou contra o Intercon e venceu pelo placar de 5 a 0. Na segunda rodada a equipe, bateu a escolinha do Flamengo por 4 x 0. E na terceira rodada outra goleada sobre o Abençoado Paulistense por 6 a 0. Com um ataque avassalador a equipe foi para as quartas de finais e bateu o Internacional por 2 a 0, o jogo mais difícil que a equipe pegou até o momento. O entrosamento e a dedicação dos atletas valorizaram a vitória e a passagem para semifinal.

O adversário do Vasco, é a equipe do Predadores, a equipe venceu na estreia o Gol de Letra por 3 a 2. Na segunda rodada, perdeu para o Primeira Classe A pelo placar de 5 a 1. Diante do Internacional a equipe ficou no empate em 1 a 1, isso credenciou o time a disputar as quartas de finais, contra a escolinha do Flamengo, onde aplicou uma bela goleada e chegou a semifinal para enfrentar o Vasco.

A equipe do Primeira Classe esta na outra semifinal, onde encara a equipe do CT Barão. Para chegar nesta etapa da competição a equipe venceu na estreia pelo placar simples de 1 a 0. Goleou os Predadores na segunda rodada, por 5 a 1. Venceu o Gol de Letra por 3 a 0 na terceira rodada e nas quartas de finais, em jogo bastante disputado venceu por 2 a 1 a equipe do EC Juninho Cearense. Isso credenciou a equipe a ir a semifinal.

Com uma campanha memorável, o CT Barão venceu seus 3 jogos da fase de grupo, 3 a 1 na escolinha do Flamengo, 3 a 0 no EC Juninho Cearense, 6 a 1 no time do Meninos de Ouro e nas quarta de final, bateu o Intercon por 4 a 2 e garantiu a equipe na semifinal.

Os artilheiros da competição são: Lucas Gasper com 6 gols pelo Vasco da Gama. Luiz Felipe Arruda e Luiz Gustavo ambos com 5 gols e pertencem ao CT Barão. Davi Marques da equipe Primeira Classe A, também tem 5 gols e ainda esta na briga pelo premio individual.




LEIA TAMBÉM!

O Unicapixaba (ES) é campeão do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Título veio após disputa de shoot-out cheia de emoção
O CNF7 Betim (MG) é campeão do Campeonato Brasileiro Acesso 2023
Time mineiro se destaca durante todo o campeonato e conquista o título
O Nova Elite (RJ) é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Com a emoção do shoot-out, time carioca se torna bicampeão
Conheça os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Bagagem, Gameleira, Inter Taubaté e Unicapixaba se classificaram
Nova Elite e Oeste disputarão a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Equipes de Rio de Janeiro e São Paulo fazem a grande final

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50