05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 02/06/2018
Essa notícia foi lida 148 vezes

  

Em jogo alucinante, Minas e Rio São Paulo faz jogo de 10 gols, Mauro Brilha e Minas Avança

Por Francis
Fotos  - Larissa

Em jogo eletrizante Minas Boca e Rio São Paulo fizeram um jogo de muita entrega na manha desse sábado (2), em partida valida pelas quartas de final da Copa do Brasil de Fut7. Após empate por 5 a 5 no tempo regulamentar, o goleiro Mauro brilha nos shoot out e ajuda a equipe do Minas avançar para próxima fase.

Em primeiro tempo que beirou a perfeição, a equipe de Belo Horizonte acabou abrindo grande vantagem ao fazer 3 a 0 com gols de Esquerdinha, Juninho, e Iago. Assustado com o ritmo imposto o time carioca pouco fez durante os primeiros 25 minutos. Mas a Historia mudou na volta do intervalo.

O que se viu em quadra na segunda etapa, foi uma verdadeira troca de papeis. O Rio São Paulo acordou, enquanto o time de BH entrou em sono profundo. Em 10minutos minutos o empate chegou. O excelente atacante Bruno marcou duas vezes para os cariocas. Rodrigo também fez o dele. Bastante assustado o Minas Boca passou a frente do placar com Denny. No minuto seguinte, o placar voltou à igualdade com gol de Pedro. O que parecia improvável para quem acompanhou o primeiro tempo, aconteceu.  O zagueiro Alex Santos virou o placar para os cariocas. Assustado o Minas ensaiou uma reação. O desespero tomou conta e Thiaguinho passou a ser o goleiro-linha. Após uma blitz a chance do empate. Em cobrança de shoot out o meia Pantuza não tremeu e empatou a partida aos 25 minutos da etapa final.

Nos shoot out brilhou a estrela de Mauro. Com duas defesas o goleiro ajudou o Minas a avançar na competição. Coube a Gordo e Pantuza concluir as cobranças para os mineiros. Na semifinal o time de BH vai enfrentar o Brasília F7 as 17:00 na Arena BVB. 








LEIA TAMBÉM!

Balanço positivo da Copa do Brasil Fut7 em Minas Gerais
Cúpula da entidade exalta a realização da 2ª edição da Copa e destaca importância do torneio para o desenvolvimento do Fut7.
Fortaleza é Campeão da Copa do Brasil de Fut7 2018
Equipe derrotou o forte time do Brasília, por 3 x 1 no tempo normal.
Artilheiro Caio Roberto faz 2 e ajuda Ceilândia-DF a ficar com a 3ª lugar na Copa do Brasil
Minas é facilmente abatido e encerra sua participação como quarto melhor time da competição nacional
Fortaleza está na final, da copa do Brasil 2018.
Equipe venceu, em partida complicada, o time do Ceilândia, por 2x1.
Brasília está na final da Copa do Brasil
Equipe conseguiu sua vaga, para a final nos shoot outs.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.