05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 02/06/2018
Essa notícia foi lida 581 vezes

  

Fortaleza vira e vence o Santos na Copa do Brasil de Fut7

por Tercio Nurnberg
Fotos - Larissa

Foi sofrido, de virada, mas o Fortaleza venceu o jogo das quartas de finais da Copa do Brasil de Fut7 2018. O Leão enfrentou o Peixe e sofreu um gol as quatro minutos, mas venceu a partida por 2 a 1. O resultado garantiu a equipe na semifinal contra o Ceilândia EC.

Marquinhos marcou o gol do Santos aos quatro minutos da etapa inicial, após o goleiro não conseguir defender sem rebote, a bola sobrou e Marquinhos bem posicionado só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, 1 a 0. Enquanto para o Fortaleza marcaram Rian e Antônio e garantiram a vitória do Leão e a passagem para a semifinal.

O Fortaleza entrou em grama sintética meio desligado, mas o Santos não quis nem saber. Logo aos 4 minutos, Marquinhos abriu o placar na Arena BVB. O Leão não demorou a entrar no ritmo e conseguiu após gol pressionar o Santos ainda mais, parecia treino de luxo, ataque contra defesa, mas o placar não foi alterado e o Alvinegro santista terminou vencendo por 1 a 0.

No retorno para segunda etapa, o Fortaleza voltou como terminou, pressionado o Santos e forçando a equipe santista e se defender ainda mais, mas para quem conhece o estilo de jogo do Santos, a equipe gosta desse tipo de jogo. Porem, o contra ataque não surgiu e aos 5 minutos uma falta na entrada da área bem executada por Rian que acertou uma paulada, a bola passou pela barreira e Gambelli nada pode fazer, 1 a 1.

O jogo caminhava para o final, onde seriam necessário à decisão por shoot-out, foi quando em uma bela jogada pela direita, o sistema defensivo do Santos deu espaço e Antônio acertou um belo chute cruzado, sem chances para Gambelli, virando o placar para o Fortaleza, 2 a 1.

O Santos ainda tentou impor um goleiro linha com Gambelli, mas não surtiu efeito como no jogo contra o Londrina, quando o arqueiro acertou o gol e empatou a partida. Sendo assim, o Santos atual campeão da Copa do Brasil 2017, foi eliminado pelo bom time do Fortaleza.

A equipe agora vai encarar o Ceilândia do Distrito Federal, no inicio desta noite às 18h com jogo ao vivo.








LEIA TAMBÉM!

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.
A equipe venceu por 4 a 3.
Meninos de Ouro Sub 15 conquista Brasileiro de Fut7
Equipe venceu o CT Barão na final.
Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7
Equipe Intercom Eusébio (CE) venceu por 3 a 0.
Escolinha Primeira Camisa é Campeã no Sub 11 no fut7
Primeira Camisa venceu Vasco (PE) e conquistou o Brasileiro.
GF Futebol conquista o titulo Brasileiro de Fut7 no Sub-09
No período de 19 a 22 de Julho, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Fut7 2018.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.