05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 02/06/2018
Essa notícia foi lida 724 vezes

  

Brasília faz belo jogo, domina e esta na próxima fase da Copa do Brasil.

Por Francis Silva
Fotos - Larissa

Na manhã desse sábado, Londrina e Brasília se enfrentaram no primeiro o jogo do dia, abrindo as quartas de final da Copa Brasil. Em jogo de bastante gols, Brasília se impõe e esta na semifinal.

O jogo começou bastante equilibrado. Os dois times se estudaram bastante nos primeiros minutos. A equipe do Brasília começou a gostar do jogo e chegou ao primeiro gol com Léo. Em batida forte no canto, Leo colocou sua equipe a frente do placar. Melhor em quadra o segundo gol do Brasília não demorou. Katoia fez boa jogada e a bola sobrou para Rato ampliar o marcador. Abusando das faltas o Londrina foi punido. Após ultrapassar o limite permitido, levou o terceiro na cobrança de shoot out de Rato. Atrás do placar o time de Paraná se lançou a frente e conseguiu diminuir com Marcelinho, final do primeiro tempo 3 a 1 Brasília.

No segundo tempo um banho de agua fria para o Londrina. Edson aumentou para o Brasília. E a equipe do Distrito Federal não deu refresco. Rato fez o quinto, colocando o time de DF próximo das sem finais. O Londrina resolveu acordar. Juninho fez o segundo diminuindo o marcador. Danilo em chute forte de longe fez o terceiro, dano sobrevida para equipe de Paraná. Faltando 3 minutos para o fim, o fio de esperança. Marcelinho fez o quarto para o Londrina deixando apenas um gol atrás do placar. Mas coube a Tita botar agua no Chopp paranaense. Em chute de rara felicidade a bola morreu no canto, fazendo o sexto para o Brasília, colocando o Brasília na semifinal da Copa do Brasil, fim de jogo Brasília 6 x 4 Londrina.

O Brasília encara o Minas Boca na semifinal que acontece as 17h, na Arena BVB em Minas Gerais, no bairro da Pampulha.








LEIA TAMBÉM!

Balanço positivo da Copa do Brasil Fut7 em Minas Gerais
Cúpula da entidade exalta a realização da 2ª edição da Copa e destaca importância do torneio para o desenvolvimento do Fut7.
Fortaleza é Campeão da Copa do Brasil de Fut7 2018
Equipe derrotou o forte time do Brasília, por 3 x 1 no tempo normal.
Artilheiro Caio Roberto faz 2 e ajuda Ceilândia-DF a ficar com a 3ª lugar na Copa do Brasil
Minas é facilmente abatido e encerra sua participação como quarto melhor time da competição nacional
Fortaleza está na final, da copa do Brasil 2018.
Equipe venceu, em partida complicada, o time do Ceilândia, por 2x1.
Brasília está na final da Copa do Brasil
Equipe conseguiu sua vaga, para a final nos shoot outs.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.