05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 02/06/2018
Essa notícia foi lida 791 vezes

  

Brasília faz belo jogo, domina e esta na próxima fase da Copa do Brasil.

Por Francis Silva
Fotos - Larissa

Na manhã desse sábado, Londrina e Brasília se enfrentaram no primeiro o jogo do dia, abrindo as quartas de final da Copa Brasil. Em jogo de bastante gols, Brasília se impõe e esta na semifinal.

O jogo começou bastante equilibrado. Os dois times se estudaram bastante nos primeiros minutos. A equipe do Brasília começou a gostar do jogo e chegou ao primeiro gol com Léo. Em batida forte no canto, Leo colocou sua equipe a frente do placar. Melhor em quadra o segundo gol do Brasília não demorou. Katoia fez boa jogada e a bola sobrou para Rato ampliar o marcador. Abusando das faltas o Londrina foi punido. Após ultrapassar o limite permitido, levou o terceiro na cobrança de shoot out de Rato. Atrás do placar o time de Paraná se lançou a frente e conseguiu diminuir com Marcelinho, final do primeiro tempo 3 a 1 Brasília.

No segundo tempo um banho de agua fria para o Londrina. Edson aumentou para o Brasília. E a equipe do Distrito Federal não deu refresco. Rato fez o quinto, colocando o time de DF próximo das sem finais. O Londrina resolveu acordar. Juninho fez o segundo diminuindo o marcador. Danilo em chute forte de longe fez o terceiro, dano sobrevida para equipe de Paraná. Faltando 3 minutos para o fim, o fio de esperança. Marcelinho fez o quarto para o Londrina deixando apenas um gol atrás do placar. Mas coube a Tita botar agua no Chopp paranaense. Em chute de rara felicidade a bola morreu no canto, fazendo o sexto para o Brasília, colocando o Brasília na semifinal da Copa do Brasil, fim de jogo Brasília 6 x 4 Londrina.

O Brasília encara o Minas Boca na semifinal que acontece as 17h, na Arena BVB em Minas Gerais, no bairro da Pampulha.








LEIA TAMBÉM!

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.
A equipe venceu por 4 a 3.
Meninos de Ouro Sub 15 conquista Brasileiro de Fut7
Equipe venceu o CT Barão na final.
Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7
Equipe Intercom Eusébio (CE) venceu por 3 a 0.
Escolinha Primeira Camisa é Campeã no Sub 11 no fut7
Primeira Camisa venceu Vasco (PE) e conquistou o Brasileiro.
GF Futebol conquista o titulo Brasileiro de Fut7 no Sub-09
No período de 19 a 22 de Julho, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Fut7 2018.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.