05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 02/06/2018
Essa notícia foi lida 34 vezes

  

Mesmo com a derrota, Ceilândia e Rio São Paulo, se classificam.

Por Guilherme Araujo
Foto: Larissa

Rios São Paulo e Ceilândia se enfrentaram pela segunda rodada da copa do Brasil. A partida realizada no dia 01, sexta feira, contou com duas equipes organizadas defensivamente, e com, uma saída de bola rápida.

Primeiro tempo agitado, com o Rio São Paulo pressionando nos minutos iniciais, mas sem nenhuma oportunidade clara, para finalizar. O Ceilândia se postou bem defensivamente, principalmente com o atleta, Lucas dos Santos, que conseguiu tirar todas as bolas em que esteve no, mano a mano, com o adversário. Aos poucos, o time do Distrito Federal tomou uma postura, mais ofensiva, chegando ao seu gol na seqüencia, em chute forte de fora da área, de Lucas Oliveira. Na raça, o adversário conseguiu virar a partida. O primeiro com Lucas, e o segundo em finalização certeira de Pedro Henrique.

 Segundo tempo tumultuado, em detrimento das marcações dos árbitros da partida. A equipe do Ceilândia passou a reclamar de várias marcações durante a última etapa. O time conseguiu empatar o jogo com, Lucas Oliveira, mas não foi suficiente para vencer a forte equipe, Rio São Paulo. O time carioca marcou duas vezes, com os atletas, Rodrigo e Bruno Gomes, para selar a segunda vitória na competição e garantir sua classificação a próxima fase.   




LEIA TAMBÉM!

Balanço positivo da Copa do Brasil Fut7 em Minas Gerais
Cúpula da entidade exalta a realização da 2ª edição da Copa e destaca importância do torneio para o desenvolvimento do Fut7.
Fortaleza é Campeão da Copa do Brasil de Fut7 2018
Equipe derrotou o forte time do Brasília, por 3 x 1 no tempo normal.
Artilheiro Caio Roberto faz 2 e ajuda Ceilândia-DF a ficar com a 3ª lugar na Copa do Brasil
Minas é facilmente abatido e encerra sua participação como quarto melhor time da competição nacional
Fortaleza está na final, da copa do Brasil 2018.
Equipe venceu, em partida complicada, o time do Ceilândia, por 2x1.
Brasília está na final da Copa do Brasil
Equipe conseguiu sua vaga, para a final nos shoot outs.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.