CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 23/05/2018

  

E.C. Rio-São Paulo – Uma nova historia pra jogar.

por Tercio Nurnberg

É com muita confiança que o EC Rio-São Paulo inicia sua campanha em busca do titulo da copa do Brasil. Apesar da situação na copa SUDERJ 2018 de Fut7, não ser a melhor nesse momento, já que a equipe ocupa a 15ª colocação da competição que reúne 16 equipes.

Para mudar o panorama, a direção viaja para MG no dia 30 de maio onde vai disputar no Arena BVB, localizado no bairro da Pampulha a Copa do Brasil de Fut7 2018. Em 2016 o clube participou do Torneio Rio-São Paulo de Fut7, realizado na Arena Nacional Fut7 em São Paulo e fez grandes atuações encarando equipes paulistas.

Com uma equipe totalmente reformulada e sob nova gestão do Fut7, chega a Minas para adquirir experiência e dar rodagem aos novos atletas, isso em momento algum tira o foco da equipe que é joga sempre em alto nível, segundo Felipe responsável pela equipe que fez a parceria com o clube, o Bayer Baixada como são conhecidos na terra do Cristo Redentor.

“A equipe é nova, mas está com muita sede de vitória, e estamos entrando na competição para pegar bagagem e ver a qualidade de equipes fora do Estado do RJ”.

Questionado se eles viriam ou não com a equipe que joga a Copa SUDERJ (principal) Felipe afirmou que sim, a delegação vai para minas com 20 atletas.

“Vamos com nossa equipe principal, vamos levar 20 jogadores, a expectativa é trazer a experiência das competições regionais, para fazer um intercâmbio entre as equipes.”

Sobre o que espera encontrar em MG com relação ao Fut7 espalhado pelo Brasil ele respondeu: “Conhecimento e estrutura, para nos dar uma experiência para novas competições”.

A média de idade da equipe é de 23 anos, se comparado aos outros times com mais rodagem, logo se vê que é uma equipe ainda nova, mas que pode dar muitos frutos se a manutenção dela for feito corretamente.

Além da equipe a comissão técnica que vai a Minas Gerais comandar é composta por: Fabiano Sena – Técnico; Christian Rojas – Diretor; Claudio Sodré - Aux. Técnico.








LEIA TAMBÉM!

O Unicapixaba (ES) é campeão do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Título veio após disputa de shoot-out cheia de emoção
O CNF7 Betim (MG) é campeão do Campeonato Brasileiro Acesso 2023
Time mineiro se destaca durante todo o campeonato e conquista o título
O Nova Elite (RJ) é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Com a emoção do shoot-out, time carioca se torna bicampeão
Conheça os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Bagagem, Gameleira, Inter Taubaté e Unicapixaba se classificaram
Nova Elite e Oeste disputarão a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Equipes de Rio de Janeiro e São Paulo fazem a grande final

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50