05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 23/05/2018
Essa notícia foi lida 357 vezes

  

E.C. Rio-São Paulo – Uma nova historia pra jogar.

por Tercio Nurnberg

É com muita confiança que o EC Rio-São Paulo inicia sua campanha em busca do titulo da copa do Brasil. Apesar da situação na copa SUDERJ 2018 de Fut7, não ser a melhor nesse momento, já que a equipe ocupa a 15ª colocação da competição que reúne 16 equipes.

Para mudar o panorama, a direção viaja para MG no dia 30 de maio onde vai disputar no Arena BVB, localizado no bairro da Pampulha a Copa do Brasil de Fut7 2018. Em 2016 o clube participou do Torneio Rio-São Paulo de Fut7, realizado na Arena Nacional Fut7 em São Paulo e fez grandes atuações encarando equipes paulistas.

Com uma equipe totalmente reformulada e sob nova gestão do Fut7, chega a Minas para adquirir experiência e dar rodagem aos novos atletas, isso em momento algum tira o foco da equipe que é joga sempre em alto nível, segundo Felipe responsável pela equipe que fez a parceria com o clube, o Bayer Baixada como são conhecidos na terra do Cristo Redentor.

“A equipe é nova, mas está com muita sede de vitória, e estamos entrando na competição para pegar bagagem e ver a qualidade de equipes fora do Estado do RJ”.

Questionado se eles viriam ou não com a equipe que joga a Copa SUDERJ (principal) Felipe afirmou que sim, a delegação vai para minas com 20 atletas.

“Vamos com nossa equipe principal, vamos levar 20 jogadores, a expectativa é trazer a experiência das competições regionais, para fazer um intercâmbio entre as equipes.”

Sobre o que espera encontrar em MG com relação ao Fut7 espalhado pelo Brasil ele respondeu: “Conhecimento e estrutura, para nos dar uma experiência para novas competições”.

A média de idade da equipe é de 23 anos, se comparado aos outros times com mais rodagem, logo se vê que é uma equipe ainda nova, mas que pode dar muitos frutos se a manutenção dela for feito corretamente.

Além da equipe a comissão técnica que vai a Minas Gerais comandar é composta por: Fabiano Sena – Técnico; Christian Rojas – Diretor; Claudio Sodré - Aux. Técnico.








LEIA TAMBÉM!

Balanço positivo da Copa do Brasil Fut7 em Minas Gerais
Cúpula da entidade exalta a realização da 2ª edição da Copa e destaca importância do torneio para o desenvolvimento do Fut7.
Fortaleza é Campeão da Copa do Brasil de Fut7 2018
Equipe derrotou o forte time do Brasília, por 3 x 1 no tempo normal.
Artilheiro Caio Roberto faz 2 e ajuda Ceilândia-DF a ficar com a 3ª lugar na Copa do Brasil
Minas é facilmente abatido e encerra sua participação como quarto melhor time da competição nacional
Fortaleza está na final, da copa do Brasil 2018.
Equipe venceu, em partida complicada, o time do Ceilândia, por 2x1.
Brasília está na final da Copa do Brasil
Equipe conseguiu sua vaga, para a final nos shoot outs.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.