CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 23/05/2018

  

Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG

Por Tercio Nurnberg

O Cruzeiro inicia sua caminhada na Copa do Brasil Fut7 na próxima semana, precisamente na quinta-feira (31) quando tem partida marcada pela primeira rodada da competição nacional, na Arena BVB no bairro da Pampulha em Minas Gerais os gaúchos de Ouro Verde, tem a difícil missão de representar o E.C. Cruzeiro, equipe centenária do futebol Gaúcho e por décadas destacou-se como a terceira força do futebol gaúcho. O Cruzeiro destacou também em outras modalidades esportivas, principalmente basquete e atletismo. O único clube esportivo do RS a ser Campeão Estadual na categoria principal em futebol, vôlei, futsal e basquete.

Uma parceria entre o E.C. Ouro Verde e o Cruzeiro para gerir o sub 20 permitiram ao clube de Ouro Verde enviar uma equipe representando-o  na modalidade Fut7.

O clube atende em torno de 250 crianças em Porto Alegre – RS em diversas categorias e teve a colaboração do atleta profissional do Grêmio. A equipe acostumada a disputar títulos no fut7 em outras competições, através do seu Presidente Maicon, afirma que a equipe está pronta, já que na opinião dele “Somos uma equipe extremamente competitiva”.

Desde sua fundação (Ouro Verde), já que o clube existe desde 1989, Maicon informa que essa já é a 4ª geração desde sua fundação, e que eles são oriundos do futebol de campo amador, e ingressaram no fut7, apenas há quatro anos.

Maicon destaca o titulo conquistado na Copa Centenária realizada em Porto Alegre, uma classificação de destaque no cenário nacional e 3º lugar numa competição de âmbito nacional.

Isso credencia a equipe a ser candidato ao titulo da Copa do Brasil de Fut7 em 2018. Mesmo fora da zona de conforto, a mais de 1,7 mil Km de distancia de casa, a equipe segundo Maicon está bem focada e com objetivo traçado, para fazer bonito em Minas Gerais.

Mais sobre E.C. Ouro Verde: https://www.facebook.com/ouroverdesempre

Mais sobre o E.C. Cruzeiro: http://www.cruzeiropoa.com.br/clube



LEIA TAMBÉM!

O Unicapixaba (ES) é campeão do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Título veio após disputa de shoot-out cheia de emoção
O CNF7 Betim (MG) é campeão do Campeonato Brasileiro Acesso 2023
Time mineiro se destaca durante todo o campeonato e conquista o título
O Nova Elite (RJ) é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Com a emoção do shoot-out, time carioca se torna bicampeão
Conheça os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Bagagem, Gameleira, Inter Taubaté e Unicapixaba se classificaram
Nova Elite e Oeste disputarão a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Equipes de Rio de Janeiro e São Paulo fazem a grande final

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50