02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 02/05/2018
Essa notícia foi lida 596 vezes

  

SPORT (RS) VENCEU ATLÉTICO DE MADRUGA E FICA COM O 3º LUGAR NO BRASILEIRO FEMININO DE FUT7

Por Tercio Nurnberg

Na disputa pelo 3º lugar, Sport (RS) jogou melhor e venceu Atlético de Madruga, jogando na Arena BVB, na tarde da ultima segunda-feira (1) véspera de feriado pelo placar de 3 a 2, no bairro da Pampulha em Minas Gerais.

A equipe feminina do Sport (RS) ficou com a terceira colocação do Brasileiro. Derrotado pelo Drummond na semifinal, o time das gaúchas se recuperou e deixará a Arena BVB com este premio de consolação, depois vencer o Atlético de Madruga em um jogo equilibrado na véspera de feriado do Dia do Trabalhador.

Para a equipe do Atlético de Madruga, restou comemorar a premiação individual. Já que Ketany Larissa marcou 6 gols e foi o artilheiro da competição.

 Brenda e Sabrina do Drummond, dividiram a vice artilharia, cada uma anotou 5 gols na competição.

Marcaram os gols da partida em favor do Sport (RS) as seguintes atletas: Neusa, Aline e Camila.

Descontou para o Atlético de Madruga, Raphaela e Ketany.




LEIA TAMBÉM!

E.C. Rio-São Paulo – Uma nova historia pra jogar.
É com muita confiança que o EC Rio-São Paulo inicia sua campanha em busca do titulo da copa do Brasil...
De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.
Fabinho ocupa duas funções dentro da equipe, Gestão Esportiva e Técnico da equipe, avalia que será uma experiência e tanto para todos.
Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG
Parceria entre E.C. Ouro Verde e E.C Cruzeiro no profissional, rende apoio para o Fut7 e equipe competitiva na Copa do Brasil
Ipatinga Futebol Clube exemplo a ser seguido.
A equipe está se preparando desde a confirmação da competição com treinamentos, sendo que as atividades serão intensificadas nas duas próximas semanas
Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.