02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 1165 vezes

  

COLORADO (MG) BATE OUSADIA (RJ) NOS SHOOT-OUT E É CAMPEÃO DA COPA SUDESTE FUT7

Escrito por Tércio Nurnberg / Foto Rafael Costa

Foi na raça, na vontade e no sofrimento. Em duelo bastante equilibrado, na tarde desta segunda-feira (30), na Arena BVB no bairro da Pampulha em Minas Gerais, a decisão ficou para os shoot-out já que no tempo normal o jogo ficou no empate em 2 a 2. Pelo lado Colorado três cobranças e duas convertidas Tales e PH, Murílio o goleiro Ramon pegou. Já o Ousadia das três cobranças perdeu 2 e converteu apenas uma com Tubiba. Vaguinho e Millar perderam. O time Colorado alcança sua primeira conquista de Copa Sudeste Fut7.

Foi um jogo equilibrado. O Colorado, jogando em ‘casa’, teve uma postura tática mais ofensiva no inicio da partida e se soltou na etapa complementar. O Ousadia, apesar de jogar fora, foi à equipe que controlou o duelo na maior parte do tempo.

E logo aos três minutos, o Ousadia assustou a equipe do Colorado, em jogada pelo meio, Marquinhos se livrou da marcação e virou chutando forte cruzado, a bola caprichosamente pegou na trave, no rebote a equipe não aproveitou.

Os dois goleiros, Ramon do Ousadia e Marlon do Colorado trabalharam muito na tarde desta segunda feira.

Essa foi à tônica do jogo, lembrando de longe uma partida de xadrez, onde a equipe que estivesse mais bem distribuída poderia sair na frete. Foi quando aos Dezessete minutos e Quarenta da etapa inicial, a zaga do Ousadia, vacilou e numa disputa de bola, a pelota sobrou para Cacá, bater forte para o fundo da rede, sem chances para Ramon, 1 a 0. As duas equipes ainda criaram bastante antes do fim do primeiro tempo, mas não foi alterado o placar, que terminou com vantagem para equipe de minas gerais.

No retorno para segunda etapa, a equipe do Ousadia avançou a linha de marcação e ofensivamente precisava buscar o empate, de forma organizada criava seus ataques, a equipe do Colorado bem postado, sabia o que fazer com posse de bola, e o jogo seguiu no mais alto nível técnico entre as equipes, mesmo o desgaste físico entre as duas agremiações, o empenho e dedicação não faltaram de ambos.

O jogo caminhava para o momento critico, e aos dezessete minutos da etapa complementar, a dupla de arbitragem assinala falta dentro da área, pênalti para o Ousadia bater. Milla pegou a bola e assumiu a responsabilidade na cobrança. Perfeito sua execução, gol e o empate em 1 a 1, goleiro de um lado bola de outro, lado esquerdo do goleiro meia altura.

O jogo parecia caminhar para o shoot-out, mas as duas equipes ainda guardavam mais emoções, antes do apito final. Numa cobrança de lateral despretensiosa, a bola foi batido para dentro da área, a defesa tirou parcialmente, mas ela sobrou nos pés de Cacá, que novamente colocou a equipe do Colorado Mineiro em vantagem, restando pouco mais de 3 minutos para o fim da parta. Sem contar os acréscimos.

Já nos acréscimos, a arbitragem novamente assinalou de forma correta penalidade máxima em favor do Ousadia. Adivinha quem veio para bater?! Ele Milla novamente, cobrou com perfeição e empatou a partida e 2 a 2. Cobrança tranquila, no mesmo canto do pênalti anterior, e desta vez Marlon acertou o canto, mas não a altura em que a bola foi coloca. E após 5 minutos de acréscimos, a partida foi encerrada e a decisão foi para os shoot-out.

Shoot-out:

Para o Ousadia cobraram:

Tubiba – Marcou

Vaguinho – Fora

Milla – Fora

Para o Colorado cobraram:

Tales – Marcou

Murilo – Perdeu (Ramon pegou)

P.H. (Paulo Henrique) converteu.

Fim de jogo na decisão por shoot-out: Colorado 3 x 1 Ousadia. O Colorado é Campeão da Copa Sudeste de Fut7 2018.




LEIA TAMBÉM!

E.C. Rio-São Paulo – Uma nova historia pra jogar.
É com muita confiança que o EC Rio-São Paulo inicia sua campanha em busca do titulo da copa do Brasil...
De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.
Fabinho ocupa duas funções dentro da equipe, Gestão Esportiva e Técnico da equipe, avalia que será uma experiência e tanto para todos.
Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG
Parceria entre E.C. Ouro Verde e E.C Cruzeiro no profissional, rende apoio para o Fut7 e equipe competitiva na Copa do Brasil
Ipatinga Futebol Clube exemplo a ser seguido.
A equipe está se preparando desde a confirmação da competição com treinamentos, sendo que as atividades serão intensificadas nas duas próximas semanas
Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.