11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 1649 vezes

  

MANIACAS DA MERCK (RJ) VENCE DRUMMOND (MG) EM MINAS E É CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUT7 FEMININO.

Escrito por Tercio Nurnberg / Foto: Larissa Vianna - CF7B

Festa carioca na Arena BVB no bairro da Pampulha em Minas Gerais. Não foi o Drummond que deu a volta olímpica em seu estado. Com autoridade, a Maníacas da Merck empatou no tempo normal pelo placar de 3 a 3. E venceu na decisão por shoot-out pelo placar de 2 a 0, na tarde desta segunda-feira(30), e calou a torcida mineira que era maioria na Arena BVB, levando a taça para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Os minutos iniciais deram a falsa impressão que o Drummond encurralaria a Maníacas da Merck. Mas foi Andressinha, após chute forte de Revena, a goleira Vicky soltou e Andressinha bateu no alto, sem chance para o Drummond, 1 a 0.

O jogo seguia lá e cá, quando em uma cobrança magistral de falta, Denizinha colocou a bola no ângulo superior esquerdo com as ‘mãos’, empatando a partida sem chances para a goleira Lalinha, 1 a 1.

Aos quinze minutos e trinta Rai acertou um belo chute da intermediaria ofensiva e coloca o Rio novamente a frente no marcador, 2 a 1.

Logo em seguida o Drummond teve a chance de empatar o jogo e atacante desequilibrada errou e Lalinha segurou firme sem rebote. Assim terminou o primeiro tempo de um jogo extremamente equilibrado tecnicamente. Fazendo jus a final de um campeonato do tamanho do Brasileiro de Fut7.

Na etapa complementar, um vacilo da goleira Lalinha, após rebote, a atacante Danny Biscoito guardou sem chances para arqueira do Rio, 2 a 2.

Poucos minutos depois, em rápido contra ataque, em jogada pela esquerda, Denizinha fez boa jogada  e colocou Dani Biscoito em perfeitas condições de marcar, a centroavante não desperdiçou oportunidade e guardou no canto esquerdo alto, virando a partida para o Drummond, 3 a 2.

Com o gol sofrido a equipe do Maníacas se abateu, mas isso foi momentâneo, o sol castigava todos e foi assim durante o fim de semana todo, muito sol na capital mineira. Independente do campeão, as duas equipes merecem os parabéns pelo empenho e grandioso jogo nessa final. Com a interação nas mídias sociais e compartilhamento das partidas que foram transmitidas.

O jogo caminhava para seu ultimo minuto, e Rai, fez um bela jogada individual se livrando da marcação e acertando um belo chute cruzado, sem chances para Vicky, que ainda se esticou toda, mas não conseguiu chegar na bola, que morreu no fundo da rede, empatando o jogo em 3 a 3, sem tempo para mais nada a arbitragem finalizou o segundo tempo, deixando a decisão para o shoot-out.

Shoot out :

Nas cobranças marcaram para a equipe Maníacas da Merck: Revena e Rai. O Drummond não aproveitou nenhuma cobrança, e perderam a execução, Dani e Rafa. Fim de jogo 2 a 0 para o Maníacas da Merck que se consagra como Campeã Brasileira de Fut7 2018.




LEIA TAMBÉM!

Taça Brasil 2018
Do dia 15 a 18 de Novembro em Serra - ES
COPA NORDESTE: Pandas é Campeão da edição 2018
Com show do goleiro Taciano, equipe garante o titulo, nas cobranças de Shoot Out.
Invicto, Vasco bate o Flamengo e leva o Bicampeonato
Vasco bateu o Fla por 3 a 1
COPA NORDESTE: Serpro avança à final, nos Shoot Outs
Equipes pecaram nas poucas finalizações, e partida precisou ser decidida nos Shoot Outs.
COPA NORDESTE: No duelo Cearense, o time do Pandas, leva a melhor
Taciano, goleiro do Pandas, foi o grande destaque da partida.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.