11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 146 vezes

  

COLORADO VENCE ARSENALCOOL, EM UMA PARTIDA ELETRIZANTE E GARANTE VAGA NA FINAL DO FUT7

Escrito por Guilherme Araujo / Foto: Larissa Viana / CF7B

Colorado e Arsenalcool fizeram o clássico mineiro, nesta semifinal da copa sudeste. As duas equipes se enfrentam freqüentemente nos campeonatos locais, realizados pela Liga Pampulha.

O primeiro tempo começou com o colorado pressionando seu adversário. Mas foi o Arsenalcool, quem chegou ao gol. Em saída de bola equivocada, o atleta, Luciano, aproveitou para marcar o primeiro da equipe. O time conseguiu aproveitar a desorganização dos seus adversários, para conseguir mais dois gols de vantagem. Os responsáveis por marcar os tentos foram Pedro Henrique e Felipe. Aos 17 minutos, o colorado conseguiu diminuir com, Murilo, em um lindo chute cruzado. O colorado precisava encaixar sua marcação, principalmente no atleta Pedro Henrique, que marcou um belo gol, e criou as principais oportunidades para o Arsenalcool.

A equipe do colorado precisou de uma bronca do goleiro, Márlon, para melhorar na partida. O time conseguiu marcar dois gols, em seqüência. O jogador, Murilo, marcou seu segundo na partida, e Lucas de Deus tratou de empatar o jogo. O Arsenalcool voltou a marcar com o craque da equipe Pedro Henrique, em uma bela finalização. O colorado conseguiu sua vitória, em dois lances seguidos, onde os jogadores Talles e Lucas de Deus aproveitaram falha da defesa adversária, para colocar sua equipa na final da copa sudeste.  




LEIA TAMBÉM!

Taça Brasil 2018
Do dia 15 a 18 de Novembro em Serra - ES
COPA NORDESTE: Pandas é Campeão da edição 2018
Com show do goleiro Taciano, equipe garante o titulo, nas cobranças de Shoot Out.
Invicto, Vasco bate o Flamengo e leva o Bicampeonato
Vasco bateu o Fla por 3 a 1
COPA NORDESTE: Serpro avança à final, nos Shoot Outs
Equipes pecaram nas poucas finalizações, e partida precisou ser decidida nos Shoot Outs.
COPA NORDESTE: No duelo Cearense, o time do Pandas, leva a melhor
Taciano, goleiro do Pandas, foi o grande destaque da partida.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.