02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 108 vezes

  

COLORADO VENCE ARSENALCOOL, EM UMA PARTIDA ELETRIZANTE E GARANTE VAGA NA FINAL DO FUT7

Escrito por Guilherme Araujo / Foto: Larissa Viana / CF7B

Colorado e Arsenalcool fizeram o clássico mineiro, nesta semifinal da copa sudeste. As duas equipes se enfrentam freqüentemente nos campeonatos locais, realizados pela Liga Pampulha.

O primeiro tempo começou com o colorado pressionando seu adversário. Mas foi o Arsenalcool, quem chegou ao gol. Em saída de bola equivocada, o atleta, Luciano, aproveitou para marcar o primeiro da equipe. O time conseguiu aproveitar a desorganização dos seus adversários, para conseguir mais dois gols de vantagem. Os responsáveis por marcar os tentos foram Pedro Henrique e Felipe. Aos 17 minutos, o colorado conseguiu diminuir com, Murilo, em um lindo chute cruzado. O colorado precisava encaixar sua marcação, principalmente no atleta Pedro Henrique, que marcou um belo gol, e criou as principais oportunidades para o Arsenalcool.

A equipe do colorado precisou de uma bronca do goleiro, Márlon, para melhorar na partida. O time conseguiu marcar dois gols, em seqüência. O jogador, Murilo, marcou seu segundo na partida, e Lucas de Deus tratou de empatar o jogo. O Arsenalcool voltou a marcar com o craque da equipe Pedro Henrique, em uma bela finalização. O colorado conseguiu sua vitória, em dois lances seguidos, onde os jogadores Talles e Lucas de Deus aproveitaram falha da defesa adversária, para colocar sua equipa na final da copa sudeste.  




LEIA TAMBÉM!

E.C. Rio-São Paulo – Uma nova historia pra jogar.
É com muita confiança que o EC Rio-São Paulo inicia sua campanha em busca do titulo da copa do Brasil...
De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.
Fabinho ocupa duas funções dentro da equipe, Gestão Esportiva e Técnico da equipe, avalia que será uma experiência e tanto para todos.
Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG
Parceria entre E.C. Ouro Verde e E.C Cruzeiro no profissional, rende apoio para o Fut7 e equipe competitiva na Copa do Brasil
Ipatinga Futebol Clube exemplo a ser seguido.
A equipe está se preparando desde a confirmação da competição com treinamentos, sendo que as atividades serão intensificadas nas duas próximas semanas
Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.