02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 577 vezes

  

OUSADIA APLICA OUTRA GOLEADA E ESTA NA FINAL DA COPA SUDESTE FUT7

Escrito por Tercio Nurnberg

O Ousadia está classificado para a final da Copa Sudeste de Fut7 2018. A equipe cinza passou em um jogo eletrizante contra o invicto Mônaco, de BH, aplicando uma goleada de 6 a 3 e está garantido na decisão. O adversário sairá nesta segunda (30), no jogo entre Arsenalcool e Colorado, outras duas equipes mineiras. A final acontece ainda hoje segunda-feira (30) às 16hs, na Arena BVB, localizado no bairro da Pampulha em Minas Gerais.

Foi um inicio de manhã de segunda feira tranquilo para o time do Ousadia, logo no inicio da partida a equipe carioca sofreu um susto e tomou gol em falha de marcação e bom aproveitamento do ataque do Mônaco. Dois minutos mais tarde, Luan empatou, em jogada pelo lado esquerdo da quadra e bateu para dentro da área, e de surpresa e oportunista Luan só cutucou para o fundo da rede, 1 a 1.

Num jogo muito onde o equilibro técnico era nítido, então as habilidades individuais começaram a aparecer. Pantuza principal atleta do Mônaco, sofria forte marcação e não conseguiu desempenhar um futebol alegre, como aconteceu em outras oportunidades. Diferente a situação, Luan em manha inspirado atormentava a defesa adversaria.

Aos 12 minutos da etapa inicial, Tubiba acertou um belo chute e virou o jogo a favor do ousadia, no cantinho do goleiro Boi que nada pode fazer 2 a1.

Aos 14 minutos, era nítido que a equipe mineira sofreu o com o gol da virada e perdeu a concentração, cometendo erros que não havia se notado em outros jogos. Enquanto isso, a equipe do Ousadia chegava a sua quarta falta, isso poderia ser um complicador na partida.

O Mônaco retomou a concentração e em lance isolado, acertou a trave, no rebote a equipe não aproveitou a oportunidade e desperdiçou a chance de igualar o marcador.

Aos 17 minutos, Leoni, mandou a bola pela 2ª vez, na trave, o goleiro Ramon além de eficaz contou com muita sorte nos dois lances.

Aos 21 Marcos Aurélio ganhou de presente no meio da quadra, após falta de atenção do time do Mônaco, Marcos ficou cara a cara com Boi e bateu na saída do goleiro, à esquerda, meia altura sem chances para o goleiro, 3 a 1, dando números finais na primeira etapa.

Na volta para segunda etapa, à equipe do Ousadia voltou melhor postada e mais concentrada, dominando as principais ações do jogo. Aos oito minutos, os cariocas aceleraram o ritmo de jogo, com Luan comandando as principais ações ao gol do Mônaco.  A equipe do Ousadia trabalhava a bola, e numa bela trama entre o trio de meio campo, a bola sobrou para Cezar fuzilar o goleiro Boi que nada pode fazer 4 a 1.

Dois minutos mais tarde, Renatinho recebeu e ficou cara a cara com o goleiro Boi e bateu na saída do arqueiro que lamentava a falta de atenção da sua equipe, placar ampliado para 5 a 1.

Lembrando que a equipe do Mônaco classificou-se com 100% de aproveitamento na fase de grupos. Porem, na fase eliminatória não conseguiu impor seu jogo diante do bom time carioca.

Aos 19 minutos, Pantuza, que até o momento esta sumido na partida, fez bela jogada individual pela direita, deixou a bola com Guinho que acertou um golaço, contra o goleiro Ramon, 5 a 2.

A equipe ainda comemorava, quando novamente o Mônaco acelerou e diminuiu o marcador, com Alex. Restando um pouco mais de 5 minutos, a equipe criou animo para tentar buscar o empate. Mas o dia não era da equipe mineira, em mais uma falha no sistema defensivo, ‘Neguinho’ aproveitou o descuido do adversário e ampliou 6 a 3 e deram números finais a partida, classificando assim a equipe do Rio de Janeiro para a final da Copa Sudeste.




LEIA TAMBÉM!

E.C. Rio-São Paulo – Uma nova historia pra jogar.
É com muita confiança que o EC Rio-São Paulo inicia sua campanha em busca do titulo da copa do Brasil...
De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.
Fabinho ocupa duas funções dentro da equipe, Gestão Esportiva e Técnico da equipe, avalia que será uma experiência e tanto para todos.
Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG
Parceria entre E.C. Ouro Verde e E.C Cruzeiro no profissional, rende apoio para o Fut7 e equipe competitiva na Copa do Brasil
Ipatinga Futebol Clube exemplo a ser seguido.
A equipe está se preparando desde a confirmação da competição com treinamentos, sendo que as atividades serão intensificadas nas duas próximas semanas
Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.