02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 217 vezes

  

MANÍACAS DA MERCK VENCE MADRUGA EM EXCELENTE JOGO NO FEMININO DE FUT7

Escrito por Guilherme Araujo

Maníacas da Merck e Atlético de Madruga se enfrentaram pela semifinal do campeonato brasileiro feminino. A partida foi realizada às 09h00min, e foi disputada na Arena BVB, localizada na região da Pampulha. O madruga vem de uma vitória massacrante sobre o Hull City. Já as Maníacas da Merck ganharam do Lustrika por 5x2. Para esta partida, não podemos apontar uma equipe favorita, devido ao nível alcançado dentro da competição.

As duas equipes adotaram táticas diferentes, para disputar à semifinal. Nos 10 minutos iniciais, as Maníacas da Merck, comandou as ações. Já o Madruga, se postou bem defensivamente, e chegava com perigo à meta adversária. Mas de tanto pressionar, as maníacas conseguiu seu gol, com a jogadora Aryane, chutando forte de fora da área.  

A segunda etapa começou, com as Maníacas atacando o tempo todo. As meninas do Madruga, pareciam cansadas, pouco conseguiram fazer nesta partida, para buscar o empate. Faltava movimentação das atletas de frente. A equipe carioca foi coroada pelo seu desempenho, com mais um gol. A jogadora Andressa aproveitou falha da marcação de suas adversárias, e não desperdiçou. O terceiro gol, veio para coroar, o grande jogo da equipe carioca. Em uma linda cobrança de falta da atleta Andressa. Com a vitória por 3x0, as Maníacas da Merck espera o confronto entre Sport x Drummond, para decidirem a grande final. 




LEIA TAMBÉM!

E.C. Rio-São Paulo – Uma nova historia pra jogar.
É com muita confiança que o EC Rio-São Paulo inicia sua campanha em busca do titulo da copa do Brasil...
De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.
Fabinho ocupa duas funções dentro da equipe, Gestão Esportiva e Técnico da equipe, avalia que será uma experiência e tanto para todos.
Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG
Parceria entre E.C. Ouro Verde e E.C Cruzeiro no profissional, rende apoio para o Fut7 e equipe competitiva na Copa do Brasil
Ipatinga Futebol Clube exemplo a ser seguido.
A equipe está se preparando desde a confirmação da competição com treinamentos, sendo que as atividades serão intensificadas nas duas próximas semanas
Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.