05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 90 vezes

  

SEGUNDO TEMPO PERFEITO GARANTE COLORADO NA PRÓXIMA FASE DA COPA SUDESTE

 Escrito Francis Silva

Colorado e Maníacos se encontraram em jogo valendo vaga para as semifinais da copa Sudeste. Após segundo tempo perfeito, Colorado goleia e garante vaga para a próxima fase.

O confronto começou bem equilibrado com as duas equipes se estudando bastante. Em descuido da defesa do Maníacos, Talles Augusto aproveitou e abriu o placar para o Colorado. O time carioca não se abateu, foi para cima e empatou com Luiz Claudio, após boa tabela ele fuzilou o goleiro Marlon. O Colorado partiu para cima e em cobrança de pênalti, Léo de Deus fez para o time do treinador Geraldo.  O jogo seguiu bastante equilibrado, com as duas defesas bem postadas às chances eram raras. Final de primeiro tempo 2 a 1 Colorado.

Na volta do segundo tempo os dois times se lançaram ao ataque. A equipe do Maníacos da Merck foi marcando de cara. Diego dos Santos aproveitou a saída de bola errada e empatou a partida. Na saída de bola um chute de longe obrigou o goleiro carioca a dar rebote, a bola encontrou Elísio Henrique, que colocou novamente o Colorado em vantagem.  O jogo seguiu aberto com varias chances para os dois lados. Quem melhor aproveitou foi Léo de Deus, ele recebeu de Talles e bateu para ampliar o marcador. Já desorganizado o time do Rio de Janeiro acabou dano espaços, em investida pela esquerda Talles bateu no canto e fez o quinto do time Mineiro. E virou goleada! De bate pronto Elísio pegou bonito na bola fez mais um. Na sequencia Lucas de Deus tocou de biquinho por baixo do goleiro para fazer o sétimo. E tinha tempo para mais gols. No final da partida Elísio novamente aproveitou mais um rebote e balançou as redes. Depois Juninho escapou pela direita e rolou para Talles marcar o terceiro na partida e o nono do Colorado, dano números finais a partida 9 a 2.




LEIA TAMBÉM!

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.
A equipe venceu por 4 a 3.
Meninos de Ouro Sub 15 conquista Brasileiro de Fut7
Equipe venceu o CT Barão na final.
Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7
Equipe Intercom Eusébio (CE) venceu por 3 a 0.
Escolinha Primeira Camisa é Campeã no Sub 11 no fut7
Primeira Camisa venceu Vasco (PE) e conquistou o Brasileiro.
GF Futebol conquista o titulo Brasileiro de Fut7 no Sub-09
No período de 19 a 22 de Julho, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Fut7 2018.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.