05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 51 vezes

  

MÔNACO VENCE FUTNIGHT GARANTE CLASSIFICAÇÃO INVICTO

Escrito por Gustavo Araujo; Foto: Rafael Costa.

Mônaco e Futnight se enfrentaram, 18:10, pela terceira rodada da copa sudeste. O jogo foi realizado na arena BVB, localizada na região da Pampulha. O Futnight vem de uma derrota dolorosa para o Arsenalcool por 8x3, o que gerou sua eliminação da competição. O Mônaco conseguiu um belo resultado frente ao Ilha Plate, vencendo por 6x1.

Os 3 minutos iniciais de partida já foram suficientes, para que o Mônaco comemorasse seu primeiro gol. O pivô Diogo de Souza aproveitou jogada da equipe, e só precisou escorar para fazer Mônaco 1x0. Seus adversários empataram na seqüencia, com Pedro Barcellos, após rápido contra ataque. Mesmo com o tento sofrido, o time do Mônaco, seguiu pressionando seu adversário, e sendo amplamente superior. Aos 7 minutos, o atleta Breno Freitas aproveitou falha na marcação adversária e, dentro da área, finalizou sozinho para ampliar. O time chegou ao seu terceiro gol, em um chute de fora da área com Charles Cordeiro. O quarto viria a acontecer em um chute forte de fora da área do atleta Charles Cordeiro.

Para o segundo tempo, a equipe do Futnight voltou disposto a melhorar seu desempenho em quadra. Logo no inicio, o time conseguiu diminuir o marcador com Pedro Barcellos, acertando um belo chute de fora da área. Ao sofrer o gol, o time do Mônaco conseguiu retomar as rédeas da partida, voltando a manter a posse da bola. Com a equipe concentrada, o restante desta segunda etapa foi um retrato do primeiro tempo. O Mônaco conseguiu ampliar sua vantagem, ao fazer mais seis gols, com os atletas Diego Cameron (2), Williams, Willy, Mateus Garcia e Charles Cordeiro. 




LEIA TAMBÉM!

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.
A equipe venceu por 4 a 3.
Meninos de Ouro Sub 15 conquista Brasileiro de Fut7
Equipe venceu o CT Barão na final.
Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7
Equipe Intercom Eusébio (CE) venceu por 3 a 0.
Escolinha Primeira Camisa é Campeã no Sub 11 no fut7
Primeira Camisa venceu Vasco (PE) e conquistou o Brasileiro.
GF Futebol conquista o titulo Brasileiro de Fut7 no Sub-09
No período de 19 a 22 de Julho, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Fut7 2018.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.