02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 59 vezes

  

SPORT-RS CONTA COM DOIS GOLS DE CAMILA POLONI PARA VENCER O LUSTRIKA NO BRASILEIRO FUT7

Por Tercio Nurnberg / Foto: Larissa Vianna - CF7B

O Sport venceu a equipe feminina do Lustrika por 3 a 0 na tarde deste domingo (29), em jogo valido pela segunda rodada do campeonato brasileiro de Fut7, que está sendo disputado na Arena BVB no bairro da Pampulha em Minas Gerais.

O Lustrika venceu na estreia. A equipe do Sport(RS) empatou. O jogo tinha um ar de tensão, pois uma derrota poderia tirar o sonho de qualquer equipe deste grupo já que ele está todo indefinido.

O jogo começou bem equilibrado, com forte marcação dos dois lados. E caminhou durante toda a partida. As meninas deixara as emoções para o final da primeira etapa.

Em uma bola praticamente morta, a zagueira do Lustrika dominou mal. A meio campista camisa 8, roubou a bola e chutou, a bola esbarrou na defesa do Lustrika e sobrou para Apoloni que acompanhou toda a joga e bateu forte na saída da goleira, a bola foi meia altura, canto direito sem chances de defesa, 1 a 0.

O Lustrika ainda tentou pressionar, mas não havia mais tempo para mais nada, fim da primeira etapa.

No retorno para segunda etapa, as equipes voltaram bem postado e buscando mais intensidade. Já que a atleta do Sport no intervalo prefere definir a situação da equipe neste jogo e não espera para o ultimo confronto onde o cansaço e o desgaste serão maiores.

O jogo seguiu e a equipe do Lustrika pressionava, em um belo ataque, após finalização, a bola bateu na mão da goleira do Sport(RS) e na trave e caiu no pé da zagueira do Sport, que rapidamente lançou para frente, a camisa 11 do Sport velozmente, aproveitou a bobeira de marcação e carregou até a entrada da área, e com o pé direito bateu no canto esquerdo, oposto a goleira, sem chances de defesa e ampliou ainda mais o placar, 2 a 0.

O jogo seguiu, a equipe Lustrika, buscava diminuir o placar, mas um lance dentro da área, o arbitragem anotou falta (pênalti). A atleta Polloni cobrou com perfeição marcando o segundo gol dela na partida, goleira de um lado, bola de outro. Batida no alto, canto direito da goleira do Lustrika que não saiu na foto.

Com o resultado a equipe do Sport-RS chega aos 4 pontos e tem situação mais confortável que o adversário.

O jogo ainda prosseguiu, mas não houve alteração de placar que terminou 3 a 0 para o time dos pampas gaúcho.




LEIA TAMBÉM!

Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.
Copa do Brasil Fut7 já tem todos participantes definidos!
Confederação de Futebol 7 do Brasil confirmou ontem(14) a ultima equipe a participar da Copa do Brasil de Fut7.
Nota Oficial da Confederação De Futebol Sete do Brasil – CF7B
*Nota Oficial CF7B*
BELO HORIZONTE - MG, SERÁ SEDE DA COPA DO BRASIL DE FUT7 EM MAIO
Após o grande sucesso que foi a Copa Sudeste e o Campeonato Brasileiro Feminino de Fut7, chegou à vez da COPA DO BRASIL.
SPORT (RS) VENCEU ATLÉTICO DE MADRUGA E FICA COM O 3º LUGAR NO BRASILEIRO FEMININO DE FUT7
Na disputa pelo 3º lugar, Sport (RS) jogou melhor e venceu Atlético de Madruga, jogando na Arena BVB, na tarde da ultima segunda-feira (1)

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.