05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 29/04/2018
Essa notícia foi lida 296 vezes

  

ARSENALCOOL E ILHA PLATE FAZEM JOGO EMOCIONANTE, TIME CARIOCA ESTA ELIMINADO

Escrito por Francis Silva; Foto: Rafael Costa/ CF7B

Em jogo que valeu vaga para as semifinais, Arsenalcool e Ilha Plate se enfrentaram em partida eletrizante na Arena BVB. O jogo começou a mil por hora. Como o empate não servia para nenhuma das equipes, os times atacavam como queriam e defendiam como podiam. E quem começou levando a melhor foi o time carioca. Em cobrança de lateral a bola sobrou para Matheus Loureiro que empurrou a bola para o fundo das redes. Apesar do gol, o time da Ilha não recuo. Quase chegou ao segundo em duas oportunidades, primeiro obrigou o goleiro Gabriel Henrique  a fazer excelente defesa, na sequencia em chute de longe a bola tirou tinta da trave.  O jogo ficou aberto e algumas chances foram desperdiçadas pelos dois times. O time do Arsenalcool tentava agredir porém sem muito sucesso, por sua vez o time carioca explorava bastantes os contra-ataques.

Na volta do segundo tempo, o time mineiro precisava virar a partida a qualquer custo e partiu para cima. Samuel Ferreira foi responsável por empatar o jogo. Após receber de Marcos Vinicius, ele teve muita frieza para colocar a bola no fundo da rede. O jogo se tornou uma guerra.  Marcos Vinicius acertou a trave e quase virou para os Reds.  Em lance impressionante o Ilha Plate ficou por duas vezes a marcar o terceiro gol no mesmo lance. Primeiro em chute a queima roupa o goleiro Gabriel  fez um milagre, no rebote a defesa tirou a bola em cima da linha evitando o gol.  Se quem não faz leva, o Ilha levou. Em lindo lance Pedro Henrique recebeu e bateu bonito para virar a partida para o Arsenalcool. Pedro  aproveitou a chance fez mais um e fechou o placar em 3 a 1. Com a vitória o time de Minas classifica-se para a próxima fase. 




LEIA TAMBÉM!

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.
A equipe venceu por 4 a 3.
Meninos de Ouro Sub 15 conquista Brasileiro de Fut7
Equipe venceu o CT Barão na final.
Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7
Equipe Intercom Eusébio (CE) venceu por 3 a 0.
Escolinha Primeira Camisa é Campeã no Sub 11 no fut7
Primeira Camisa venceu Vasco (PE) e conquistou o Brasileiro.
GF Futebol conquista o titulo Brasileiro de Fut7 no Sub-09
No período de 19 a 22 de Julho, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Fut7 2018.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.