02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2017
Essa notícia foi lida 211 vezes

  

É campeão! Corinthians fatura Super Copa Fut7

Na manhã deste Domingo (12), na Arena Taubaté aconteceu o jogo da final entre Taubaté e Corinthians. Em jogo emocionante o Timão venceu por 3 x 2 de virada se tornando campeão.

As equipes já tinham se enfrentado pelo Mundialiato F7, no último jogo o Corinthians também venceu de virada. Logo no começo do jogo o Burro da Central abriu o placar com Nicolas em erro do goleiro alvinegro.

Na seqüência o Timão foi melhor, controlou bem a bola e abriu espaço na defesa adversária, mas pecava nas finalizações. Aos 23 minutos o zagueiro Cleibson que está voltando de contusão acertou uma pancada deixando tudo igual, 1 x 1.

O jogo no segundo tempo começou equilibrado, O Taubaté veio mais acesso. O time da cidade em jogada de falta aos 9 minutos passou á frente do placar com Alan, 2 x 1.

Com o placar em vantagem o Taubaté se defendia, já o Corinthians colocou seu camisa 10, Léo Moratta de goleiro linha e foi com tudo para tentar o empate. Com mais jogadores de armação o Timão achou os espaços na defesa do Taubaté, Digão bateu cruzado na área achando o capitão Mike que com um toque deixou tudo igual novamente, 2 x 2.

Faltava pouco para acabar o jogo, o Corinthians manteve o goleiro linha para a virada, o Taubaté esperava um erro do time paulistano para marcar. Em jogada individual, Léo Moratta bateu cruzado, David por apareceu por trás da defesa para virar o jogo e dar o título ao Corinthians, 3 x 2 e campeão da Super Copa F7.




LEIA TAMBÉM!

De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.
Fabinho ocupa duas funções dentro da equipe, Gestão Esportiva e Técnico da equipe, avalia que será uma experiência e tanto para todos.
Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG
Parceria entre E.C. Ouro Verde e E.C Cruzeiro no profissional, rende apoio para o Fut7 e equipe competitiva na Copa do Brasil
Ipatinga Futebol Clube exemplo a ser seguido.
A equipe está se preparando desde a confirmação da competição com treinamentos, sendo que as atividades serão intensificadas nas duas próximas semanas
Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.
Copa do Brasil Fut7 já tem todos participantes definidos!
Confederação de Futebol 7 do Brasil confirmou ontem(14) a ultima equipe a participar da Copa do Brasil de Fut7.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.