05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 25/10/2017
Essa notícia foi lida 522 vezes

  

Com jogadores famosos, E.C. Taubaté busca título da supercopa de Fut 7

A cidade de Taubaté receberá nesse próximo fim de semana a supercopa Fut7, a equipe da casa disputará o torneio com outras três equipes, que são: Santos, Guarani e Corinthians.

O EC Taubaté anunciou nesta última terça-feira o elenco que utilizará para a disputa do torneio. O campeonato foi levado para a cidade de Taubaté para divulgar a modalidade, e a equipe da casa por não ter um time formado especialmente para a disputa do fut7, acabou montando um elenco com jogadores que são conhecidos nacionalmente por causa do futebol de campo.

Entre os jogadores mais conhecidos desse novo elenco estão Washington que atuou pelo Palmeiras entre os anos de 2005 e 2007 e fez 15 gols com a camisa do time alviverde. O atleta também foi artilheiro do clube na Libertadores de 2005, com cinco gols marcados.

Outro jogador muito conhecido é o habilidoso Luciano Henrique que após ser destaque do Atlético Sorocaba, foi contratado pelo Santos no ano de 2005, o atleta fez 21 jogos e dois gols com a camisa alvinegra praiana. Mas onde o jogador mais ganhou destaque, foi no Sport em 2008 quando marcou o segundo gol da decisão da Copa Do Brasil contra o Corinthians e levou o time pernambucano ao título da competição.

E o terceiro jogador que completa as estrelas do time é Luciano Sorriso, o meia jogou 170 partidas com a camisa do clube catarinense e no ano de 2005 chegou a ser emprestado para o Flamengo. 

E é com atletas desse calibre que o Taubaté encara o Santos no sábado ás 11:00 horas, caso consiga vencer o peixe, o clube decide o título contra o vencedor do confronto entre Guarani X Corinthians.

Veja quem o Taubaté inscreveu na busca pelo troféu.

Goleiros: Yuri e Chiquinho

Defensores: Ricardo, Gabriel, Nilo, João Batista e Rocha

Meio Campistas: Luciano Henrique, Luciano Sorriso, Vagner, Cesar, Guaru e Bruno

Atacantes: Cesinha, Washington, Hugo, Vitor Alex, Ninão.


Créditos - (Foto - Caique Toledo / EC Taubaté)




LEIA TAMBÉM!

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.
A equipe venceu por 4 a 3.
Meninos de Ouro Sub 15 conquista Brasileiro de Fut7
Equipe venceu o CT Barão na final.
Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7
Equipe Intercom Eusébio (CE) venceu por 3 a 0.
Escolinha Primeira Camisa é Campeã no Sub 11 no fut7
Primeira Camisa venceu Vasco (PE) e conquistou o Brasileiro.
GF Futebol conquista o titulo Brasileiro de Fut7 no Sub-09
No período de 19 a 22 de Julho, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Fut7 2018.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.