02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 25/10/2017
Essa notícia foi lida 476 vezes

  

Com jogadores famosos, E.C. Taubaté busca título da supercopa de Fut 7

A cidade de Taubaté receberá nesse próximo fim de semana a supercopa Fut7, a equipe da casa disputará o torneio com outras três equipes, que são: Santos, Guarani e Corinthians.

O EC Taubaté anunciou nesta última terça-feira o elenco que utilizará para a disputa do torneio. O campeonato foi levado para a cidade de Taubaté para divulgar a modalidade, e a equipe da casa por não ter um time formado especialmente para a disputa do fut7, acabou montando um elenco com jogadores que são conhecidos nacionalmente por causa do futebol de campo.

Entre os jogadores mais conhecidos desse novo elenco estão Washington que atuou pelo Palmeiras entre os anos de 2005 e 2007 e fez 15 gols com a camisa do time alviverde. O atleta também foi artilheiro do clube na Libertadores de 2005, com cinco gols marcados.

Outro jogador muito conhecido é o habilidoso Luciano Henrique que após ser destaque do Atlético Sorocaba, foi contratado pelo Santos no ano de 2005, o atleta fez 21 jogos e dois gols com a camisa alvinegra praiana. Mas onde o jogador mais ganhou destaque, foi no Sport em 2008 quando marcou o segundo gol da decisão da Copa Do Brasil contra o Corinthians e levou o time pernambucano ao título da competição.

E o terceiro jogador que completa as estrelas do time é Luciano Sorriso, o meia jogou 170 partidas com a camisa do clube catarinense e no ano de 2005 chegou a ser emprestado para o Flamengo. 

E é com atletas desse calibre que o Taubaté encara o Santos no sábado ás 11:00 horas, caso consiga vencer o peixe, o clube decide o título contra o vencedor do confronto entre Guarani X Corinthians.

Veja quem o Taubaté inscreveu na busca pelo troféu.

Goleiros: Yuri e Chiquinho

Defensores: Ricardo, Gabriel, Nilo, João Batista e Rocha

Meio Campistas: Luciano Henrique, Luciano Sorriso, Vagner, Cesar, Guaru e Bruno

Atacantes: Cesinha, Washington, Hugo, Vitor Alex, Ninão.


Créditos - (Foto - Caique Toledo / EC Taubaté)




LEIA TAMBÉM!

De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.
Fabinho ocupa duas funções dentro da equipe, Gestão Esportiva e Técnico da equipe, avalia que será uma experiência e tanto para todos.
Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG
Parceria entre E.C. Ouro Verde e E.C Cruzeiro no profissional, rende apoio para o Fut7 e equipe competitiva na Copa do Brasil
Ipatinga Futebol Clube exemplo a ser seguido.
A equipe está se preparando desde a confirmação da competição com treinamentos, sendo que as atividades serão intensificadas nas duas próximas semanas
Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.
Copa do Brasil Fut7 já tem todos participantes definidos!
Confederação de Futebol 7 do Brasil confirmou ontem(14) a ultima equipe a participar da Copa do Brasil de Fut7.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.