24/11 - Definido a Diretoria da Confederação de Futebol 7 para o Quadriênio no Futebol 7      |      12/11 - Corinthians vence a Ponte Preta por 4 a 0, e garante titulo Paulista de Fut7.      |      12/11 - Vasco da Gama conquista o titulo Brasileiro, após vencer o Flamengo por 2 a 0, no jogo de volta neste Domingo(12) em Taubaté.      |      12/11 - Vasco da Gama conquista o titulo Brasileiro, após vencer o Flamengo por 2 a 0, no jogo de volta neste Domingo(12) em Taubaté.      |      31/10 - Sorteio do Mundialito de Clubes de Fut7 definiu na noite desta segunda feira(31) os grupos e tabela da competição.      |      25/10 - Supercopa Fut7 garante ao campeão, vaga no Mundialito de Clubes de Fut7. Competição começa neste sábado em Taubaté      |      25/10 - Mundialito de Clubes de Fut7 - acontecerá entre os dias 1 e 5 de Novembro na Arena Taubaté, interior de São Paulo.      |      28/09 - CF7B fecha parceria com a MBW Sports e lança seu novo site e sistema de gestão de competições  
NOTÍCIAS

Data: 15/10/2017
Essa notícia foi lida 43 vezes

  

Santos vence Ponte Preta e, é campeão da Copa do Brasil Fut7

O jogo começou com forte marcação de ambas as equipes e a primeira finalização da partida aconteceu somente aos seis minutos, Thiago recebeu na esquerda e finalizou rasteiro, mas a bola passou a direita do gol.

As duas equipes continuavam marcando forte e boas chances de gol não apareciam, até que aos 11 minutos, após lateral batido da direita, Thithi bateu de chapa no canto esquerdo de Vagnão, a bola ainda tocou na trave antes de entrar.

A resposta do peixe foi imediata e dois minutos mais tarde após jogada ensaiada na cobrança de falta, a bola foi rolada para Henrique que livre de marcação só chapou para o gol para deixar tudo igual no marcador.

A Ponte Preta abusava das faltas e o Santos levava perigo, aos 17 minutos em mais uma bola parada, Everton soltou uma bomba e Victor fez grande defesa. No minuto seguinte, outra falta de novo Everton bateu forte, Victor espalmou e no rebote Jé chutou de primeira e o bom goleiro da ponte fez mais uma boa defesa.

Apesar de o Santos estar melhor na partida, quem marcou foi a macaca, Lipe recebeu na esquerda e chutou forte, Vagnão espalmou e a bola subiu, na queda da bola o goleiro e o defensor do peixe ficaram indecisos e juntos viram a bola quicar e morrer no fundo do gol.

Na etapa final, a Ponte começou melhor, querendo marcar o terceiro para conseguir ficar mais tranquila no jogo  e logo com dois minutos Matheus chutou de longe mas a bola passou por cima do gol.

Novamente Matheus levou perigo ao gol do peixe, dessa vez ele girou em cima da marcação e chutou cruzado para boa defesa de Vagnão.

Mesmo melhor no jogo a Ponte Preta cometia muitas e foi novamente assim que o peixe chegou ao empate, Everton ameaçou soltar mais uma bomba mas rolou para Jé que finalizou no canto direito sem chances para Victor.

Com o gol de empate o Santos cresceu na partida, aos 12 minutos Boca soltou uma pancada no travessão no rebote Gão cabeceou mas Victor defendeu com segurança.

Em um rápido contra – ataque santista o goleiro Victor acabou cometendo falta no atacante do peixe e tomou cartão amarelo, tendo assim, que ficar dois minutos fora da partida. Como o outro goleiro da Ponte, Erick, está machucado e não foi ao jogo, quem foi pro gol foi o atleta de linha Hebert.

O peixe se aproveitou e aos 22 minutos Henrique recebeu de costas e ajeitou para Japa que chegou batendo no canto direito do “goleiro” Hebert, botando o Santos na frente do placar pela primeira vez no jogo.

Aos 24 minutos a Ponte teve boa chance de empatar a partida, em falta perto da área santista, a bola foi rolada para Paulo Roberto que soltou uma bomba e Vagnão espalmou, no rebote o ataque da macaca cometeu falta. A falta cometida foi a sexta dando assim shoot-out para o peixe, no entanto Pelé acabou acertando a trave esquerda.

No finalzinho da partida, um lance curioso, a Ponte buscava de qualquer jeito o seu gol, o Santos roubou a bola e Pelé do meio da quadra viu o goleiro Victor adiantado e tentou surpreende-lo, mas a bola passou a direita do gol. Não fazendo o gol que Pelé não fez.

O jogo terminou e os jogadores do peixe fizeram muita festa em comemoração ao título, já os jogadores da macaca saíram indignados com a arbitragem, que não teria marcado um pênalti no fim do jogo.




LEIA TAMBÉM!

Definido a Diretoria da CF7 para o Quadriênio no Futebol 7
Pensando em reformular e crescimento, o Presidente da Confederação de Futebol 7, foi eleito de forma unanime pelos filiados.
Vasco vence o Flamengo por 2 a 0 e é campeão do Brasileiro de Fut7 2017 pelo placar agregado
No primeiro jogo da decisão o Flamengo havia vencido a equipe do Vasco pelo placar mínimo de 1 a 0. No segundo jogo o Vasco bateu o Flamengo por 2 a 0
É campeão! Corinthians fatura Super Copa Fut7
Corinthians sai atrás do placar, vira em cima do Taubaté e fica com a taça no duelo contra a equipe da casa.
Sorteio do Mundialito de Clubes de Fut7, define grupos e tabela da competição internacional
Grupo A: Corinthians, Santos, Getafe (ESP) e Harrisburg City Islanders (EUA) Grupo B: E.C. Taubaté, Flamengo (RJ), La Corunã(ESP) e Equipe TOKYO(JAP)
Convocando a 'Fiel Torcida Corintiana'
Moratta convoca a torcida “esperamos o comparecimento dos corintianos da região em massa”

ATLETA DESTAQUE

Leandro Carvalho de Souza

Equipe: América

Artilheiro da Copa do Brasil 7 Gols



PARCEIROS


Copyright© 2017 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.