02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 15/10/2017
Essa notícia foi lida 229 vezes

  

Santos vence Ponte Preta e, é campeão da Copa do Brasil Fut7

O jogo começou com forte marcação de ambas as equipes e a primeira finalização da partida aconteceu somente aos seis minutos, Thiago recebeu na esquerda e finalizou rasteiro, mas a bola passou a direita do gol.

As duas equipes continuavam marcando forte e boas chances de gol não apareciam, até que aos 11 minutos, após lateral batido da direita, Thithi bateu de chapa no canto esquerdo de Vagnão, a bola ainda tocou na trave antes de entrar.

A resposta do peixe foi imediata e dois minutos mais tarde após jogada ensaiada na cobrança de falta, a bola foi rolada para Henrique que livre de marcação só chapou para o gol para deixar tudo igual no marcador.

A Ponte Preta abusava das faltas e o Santos levava perigo, aos 17 minutos em mais uma bola parada, Everton soltou uma bomba e Victor fez grande defesa. No minuto seguinte, outra falta de novo Everton bateu forte, Victor espalmou e no rebote Jé chutou de primeira e o bom goleiro da ponte fez mais uma boa defesa.

Apesar de o Santos estar melhor na partida, quem marcou foi a macaca, Lipe recebeu na esquerda e chutou forte, Vagnão espalmou e a bola subiu, na queda da bola o goleiro e o defensor do peixe ficaram indecisos e juntos viram a bola quicar e morrer no fundo do gol.

Na etapa final, a Ponte começou melhor, querendo marcar o terceiro para conseguir ficar mais tranquila no jogo  e logo com dois minutos Matheus chutou de longe mas a bola passou por cima do gol.

Novamente Matheus levou perigo ao gol do peixe, dessa vez ele girou em cima da marcação e chutou cruzado para boa defesa de Vagnão.

Mesmo melhor no jogo a Ponte Preta cometia muitas e foi novamente assim que o peixe chegou ao empate, Everton ameaçou soltar mais uma bomba mas rolou para Jé que finalizou no canto direito sem chances para Victor.

Com o gol de empate o Santos cresceu na partida, aos 12 minutos Boca soltou uma pancada no travessão no rebote Gão cabeceou mas Victor defendeu com segurança.

Em um rápido contra – ataque santista o goleiro Victor acabou cometendo falta no atacante do peixe e tomou cartão amarelo, tendo assim, que ficar dois minutos fora da partida. Como o outro goleiro da Ponte, Erick, está machucado e não foi ao jogo, quem foi pro gol foi o atleta de linha Hebert.

O peixe se aproveitou e aos 22 minutos Henrique recebeu de costas e ajeitou para Japa que chegou batendo no canto direito do “goleiro” Hebert, botando o Santos na frente do placar pela primeira vez no jogo.

Aos 24 minutos a Ponte teve boa chance de empatar a partida, em falta perto da área santista, a bola foi rolada para Paulo Roberto que soltou uma bomba e Vagnão espalmou, no rebote o ataque da macaca cometeu falta. A falta cometida foi a sexta dando assim shoot-out para o peixe, no entanto Pelé acabou acertando a trave esquerda.

No finalzinho da partida, um lance curioso, a Ponte buscava de qualquer jeito o seu gol, o Santos roubou a bola e Pelé do meio da quadra viu o goleiro Victor adiantado e tentou surpreende-lo, mas a bola passou a direita do gol. Não fazendo o gol que Pelé não fez.

O jogo terminou e os jogadores do peixe fizeram muita festa em comemoração ao título, já os jogadores da macaca saíram indignados com a arbitragem, que não teria marcado um pênalti no fim do jogo.




LEIA TAMBÉM!

De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.
Fabinho ocupa duas funções dentro da equipe, Gestão Esportiva e Técnico da equipe, avalia que será uma experiência e tanto para todos.
Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG
Parceria entre E.C. Ouro Verde e E.C Cruzeiro no profissional, rende apoio para o Fut7 e equipe competitiva na Copa do Brasil
Ipatinga Futebol Clube exemplo a ser seguido.
A equipe está se preparando desde a confirmação da competição com treinamentos, sendo que as atividades serão intensificadas nas duas próximas semanas
Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.
Copa do Brasil Fut7 já tem todos participantes definidos!
Confederação de Futebol 7 do Brasil confirmou ontem(14) a ultima equipe a participar da Copa do Brasil de Fut7.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.