05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 15/10/2017
Essa notícia foi lida 185 vezes

  

Corinthians vence Serra (ES) e fica com o terceiro lugar na Copa do Brasil f7

Neste domingo (15) as 10h, Corinthians e Serra, entraram em quadra em jogo válido pela decisão do terceiro lugar da Copa do Brasil. O Corinthians foi surpreendido na semifinal pelo Santos no shoot-out, já o Serra perdeu a outra semifinal para a equipe da Ponte Preta.

Com 2 minutos de bola rolando, apos cobrança de falta da equipe do Serra, Jandinho pegou o rebote e de pé direito chutou no canto direito do goleiro do Timão Diego e colocou o Serra em vantagem no placar em 1x0. Aos 4 minutos, Leo Morata cobrou falta a bola explodiu na barreira e saiu pela linha de fundo.

Com 7 minutos, Gouveia recebeu passe na ponta direita do ataque do Corinthians, driblou a marcação e na saída do goleiro tocou para Mike, que livre no meio da área chutou de primeira de pé direito, a bola foi no meio do gol e a zaga da equipe capixaba tirou em cima da linha. Aos 12 minutos, Mike foi lançado na ponta direita de ataque e chutou forte cruzado, a bola passou na frente do goleiro Marcelo do Serra e saiu pelo lado esquerdo do gol capixaba.

Com 22 minutos, Leo Morata recebeu passe na ponta esquerda, passou para David, que chutou cruzado e encontrou Gui, que livre de marcação só empurrou a bola para o fundo das redes do Serra empatando a partida em 1x1. Aos 25 minutos, Wellington recebeu passe dentro da área e com um leve desvio colocou a bola no angulo esquerdo do goleiro Diego que executou uma linda defesa. Com 27 minutos, Leo Morata recebeu passe na ponta direita de ataque e da intermediaria chutou forte, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Marcelo do Serra, que caiu e espalmou a redonda para lateral.

No inicio do segundo tempo, Leo Morata tabelou com Gouveia, recebeu passe dentro da área. O Camisa 10 do Timão chutou forte colocado e viu a bola subir e sair pelo lado esquerdo do goleiro Marcelo do time capixaba. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, Jandinho subiu mais que a zaga corintiana e cabeceou forte. A bola saiu pelo lado esquerdo do gol do goleiro Diego, do Corinthians.

Com 6 minutos, Gouveia recebeu passe pelo lado direito de ataque e chutou forte, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Marcelo do Serra, que caiu e fez ótima defesa. Aos 10 minutos, Paulo Neto roubou a bola no meio de quadra e chutou forte, a bola foi no meio do gol rasteiro e o arqueiro Marcelo fez boas defesas com os pés. 

Um minuto mais tarde, Leo Morata recebeu passe na ponta esquerda de ataque e chutou forte cruzado de pé esquerdo. A bola passou por todos e encontrou Mike, que quase dentro do gol só escorou a bola de peito e virou a partida para o Corinthians para 2x1. Aos 15 minutos, Gouveia tentou uma bicicleta dentro da área e chutou fraco no meio do gol e o arqueiro do Serra fez uma defesa tranquila e deu números finais na partida em 3x2.




LEIA TAMBÉM!

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.
A equipe venceu por 4 a 3.
Meninos de Ouro Sub 15 conquista Brasileiro de Fut7
Equipe venceu o CT Barão na final.
Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7
Equipe Intercom Eusébio (CE) venceu por 3 a 0.
Escolinha Primeira Camisa é Campeã no Sub 11 no fut7
Primeira Camisa venceu Vasco (PE) e conquistou o Brasileiro.
GF Futebol conquista o titulo Brasileiro de Fut7 no Sub-09
No período de 19 a 22 de Julho, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Fut7 2018.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.