05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 13/10/2017
Essa notícia foi lida 519 vezes

  

America (RJ) vence Grêmio Osasco e avança para as quartas de final da Copa do Brasil fut 7

A partida começou em ritmo cadenciado, com ambas equipes se estudando e a primeira finalização aconteceu somente aos cinco minutos de jogo, em rápido contra-ataque Raphael recebe bom passe mas acaba finalizando fraco no centro do gol.

O time carioca respondeu somente aos 11 minutos, Thiago cobrou falta rasteira mas a bola passou a esquerda do gol.

O jogo começou a ficar com mais oportunidades de gols e dois minutos mais tarde Raphael recebeu de costas, girou sobre a marcação mas novamente pegou mal na bola e ela foi tranquila nas mãos do goleiro.

O America respondeu aos 15 minutos Leandro recebe na ponta esquerda, chuta cruzado para defesa tranquila de Pel.

Ambas as esquipes arriscavam bastante de longe e de média distância e foi assim que o time de São Paulo quase abriu o marcador, Mateus bateu forte, e a bola passou raspando a trave direita.

No minuto seguinte, novamente quase o Osasco marca, Willian recebeu na esquerda, cortou o marcador e bateu forte, a bola passou tirando tinta da ângulo direito.

Como quem não faz toma, aos 20 minutos a equipe carioca abriu o placar, Aroldo cruzou da esquerda, o goleiro Pel conseguiu desviar, mas a bola sobrou para Flavio mandar para as redes.

Com o gol, o America passou a mandar no jogo, e no minuto seguinte quase ampliou, Raphael arriscou de colocado de longe, mas Pel se esticou todo para fazer linda ponte e evitar o gol.

O Osasco voltou ao ataque aos 25 minutos, após escanteio batido na área a bola fica nos pés de Mateus, que chuta forte no canto esquerdo para linda defesa do goleiro.

No último lance da etapa inicial, a equipe de São Paulo quase chega ao empate, novamente com Mateus, que fez boa jogada pela esquerda e chutou de bico, a bola bateu no pé da trave e saiu.

Na etapa final, precisando do resultado o Osasco veio com tudo para cima e logo no primeiro minuto Cioffi arriscou de longe mas o goleiro bem colocado espalmou para escanteio.

Mas quem marcou foi o America aos seis minutos Renan de calcanhar rolou para o meio da área e Pinguim de letra mandou para o fundo das redes marcando um belíssimo gol.

Precisando de dois gols para se classificar sem depender do resultado do outro jogo do grupo, o Osasco se mandou para o ataque e passou a pressionar a equipe carioca, aos sete minutos Alex deu lindo drible no marcador e chutou rasteiro para boa defesa de Luan.

No lance seguinte Raphael recebeu de costas, girou sobre o marcador e chutou prensado a bola ficou pipocando na pequena área até a zaga afastar do jeito que deu.

Todo no ataque o Osasco não conseguia aproveitar as oportunidades para fazer o gol que daria a classificação, desta vez Mateus cruzou e Vinicius desviou de cabeça mas a bola saiu a direita do gol.

Já no finalzinho da partida, Willian invadiu a área e chutou, a bola desviou na zaga e passou raspando a trave esquerda de Luan.

Ainda deu tempo para uma última tentativa do Osasco, Pel arriscou do meio da quadra mas a bola passou por cima.

No final do jogo, os jogadores e comissão técnica do America comemoraram muito a vitória que deu a classificação da equipe, agora a equipe carioca espera os jogos do grupo D para saber quem enfrenta nas quartas de final.




LEIA TAMBÉM!

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.
A equipe venceu por 4 a 3.
Meninos de Ouro Sub 15 conquista Brasileiro de Fut7
Equipe venceu o CT Barão na final.
Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7
Equipe Intercom Eusébio (CE) venceu por 3 a 0.
Escolinha Primeira Camisa é Campeã no Sub 11 no fut7
Primeira Camisa venceu Vasco (PE) e conquistou o Brasileiro.
GF Futebol conquista o titulo Brasileiro de Fut7 no Sub-09
No período de 19 a 22 de Julho, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Fut7 2018.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.