02/05 - Parabéns FC Colorado MG! Campeão da Copa Sudeste 2018      |      02/05 - Parabéns Maniacas da Merck RJ! Campeã do Brasileiro Feminino 2018      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!      |      02/05 - Copa do Brasil de 31-05 a 03-06 em Minas Gerais!  
NOTÍCIAS

Data: 13/10/2017
Essa notícia foi lida 452 vezes

  

America (RJ) vence Grêmio Osasco e avança para as quartas de final da Copa do Brasil fut 7

A partida começou em ritmo cadenciado, com ambas equipes se estudando e a primeira finalização aconteceu somente aos cinco minutos de jogo, em rápido contra-ataque Raphael recebe bom passe mas acaba finalizando fraco no centro do gol.

O time carioca respondeu somente aos 11 minutos, Thiago cobrou falta rasteira mas a bola passou a esquerda do gol.

O jogo começou a ficar com mais oportunidades de gols e dois minutos mais tarde Raphael recebeu de costas, girou sobre a marcação mas novamente pegou mal na bola e ela foi tranquila nas mãos do goleiro.

O America respondeu aos 15 minutos Leandro recebe na ponta esquerda, chuta cruzado para defesa tranquila de Pel.

Ambas as esquipes arriscavam bastante de longe e de média distância e foi assim que o time de São Paulo quase abriu o marcador, Mateus bateu forte, e a bola passou raspando a trave direita.

No minuto seguinte, novamente quase o Osasco marca, Willian recebeu na esquerda, cortou o marcador e bateu forte, a bola passou tirando tinta da ângulo direito.

Como quem não faz toma, aos 20 minutos a equipe carioca abriu o placar, Aroldo cruzou da esquerda, o goleiro Pel conseguiu desviar, mas a bola sobrou para Flavio mandar para as redes.

Com o gol, o America passou a mandar no jogo, e no minuto seguinte quase ampliou, Raphael arriscou de colocado de longe, mas Pel se esticou todo para fazer linda ponte e evitar o gol.

O Osasco voltou ao ataque aos 25 minutos, após escanteio batido na área a bola fica nos pés de Mateus, que chuta forte no canto esquerdo para linda defesa do goleiro.

No último lance da etapa inicial, a equipe de São Paulo quase chega ao empate, novamente com Mateus, que fez boa jogada pela esquerda e chutou de bico, a bola bateu no pé da trave e saiu.

Na etapa final, precisando do resultado o Osasco veio com tudo para cima e logo no primeiro minuto Cioffi arriscou de longe mas o goleiro bem colocado espalmou para escanteio.

Mas quem marcou foi o America aos seis minutos Renan de calcanhar rolou para o meio da área e Pinguim de letra mandou para o fundo das redes marcando um belíssimo gol.

Precisando de dois gols para se classificar sem depender do resultado do outro jogo do grupo, o Osasco se mandou para o ataque e passou a pressionar a equipe carioca, aos sete minutos Alex deu lindo drible no marcador e chutou rasteiro para boa defesa de Luan.

No lance seguinte Raphael recebeu de costas, girou sobre o marcador e chutou prensado a bola ficou pipocando na pequena área até a zaga afastar do jeito que deu.

Todo no ataque o Osasco não conseguia aproveitar as oportunidades para fazer o gol que daria a classificação, desta vez Mateus cruzou e Vinicius desviou de cabeça mas a bola saiu a direita do gol.

Já no finalzinho da partida, Willian invadiu a área e chutou, a bola desviou na zaga e passou raspando a trave esquerda de Luan.

Ainda deu tempo para uma última tentativa do Osasco, Pel arriscou do meio da quadra mas a bola passou por cima.

No final do jogo, os jogadores e comissão técnica do America comemoraram muito a vitória que deu a classificação da equipe, agora a equipe carioca espera os jogos do grupo D para saber quem enfrenta nas quartas de final.




LEIA TAMBÉM!

De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.
Fabinho ocupa duas funções dentro da equipe, Gestão Esportiva e Técnico da equipe, avalia que será uma experiência e tanto para todos.
Cruzeiro (RS) se prepara para 1,7 mil Km antes da estreia na Copa do Brasil em MG
Parceria entre E.C. Ouro Verde e E.C Cruzeiro no profissional, rende apoio para o Fut7 e equipe competitiva na Copa do Brasil
Ipatinga Futebol Clube exemplo a ser seguido.
A equipe está se preparando desde a confirmação da competição com treinamentos, sendo que as atividades serão intensificadas nas duas próximas semanas
Santos começa a defender o título da Copa do Brasil de Fut7.
Os meninos da Vila conquistaram em 2017, o Titulo Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa entre outros títulos na temporada 2017.
Copa do Brasil Fut7 já tem todos participantes definidos!
Confederação de Futebol 7 do Brasil confirmou ontem(14) a ultima equipe a participar da Copa do Brasil de Fut7.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.